segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dieta do leite

oi :3 acabei de achar essa dieta do leite, e vi muitos comentários positivos em relação a ela, então vou fazer (: mas vou começar amanhã pq meu nf que falei que ia fazer ontem foi por agua a baixo pq tive que almoçar hoje ):
quem estiver interessada da dieta do leite, vou postar ela aqui pra vcs

DiaAlimentação diária – Dieta do Leite
1º diaBeba 6 copos de leite
2º diaBeba 4 copos de leite e coma também duas frutas à sua escolha
3º diaBeba 2 copos de leite, coma também duas frutas e queijo à vontade
4º diaBeba 4 copos de leite e coma uma fruta e um bife grelhado
5º diaBeba 2 copos de leite, coma duas frutas, um ovo (de preferência cozido) e um bife grelhado
6º diaBeba 2 copos de leite, coma uma fruta, um ovo cozido, um bife grelhado e queijo à vontade
7º diaBeba 3 copos de leite e coma mais três frutas
8º diaBeba 2 copos de leite, coma uma fruta, um bife grelhado e queijo à vontade


bjsssssssssss ♥

domingo, 17 de junho de 2012

Aniversários = D E S A S T R E

É, ontem foi aniversário da minha irmã e sabe né, aniversário de criança é sempre mais salgadinho, mais docinho mais bolo e por ai vai. E eu comi até não aguentar mais, sério foi horrivel ): o bom é que antes, de sexta pra sabado, eu consegui fazer um nf de 20 horas, então não engordei taaaaanto assim, mas engordei :/ então hoje vou começar um NF a partir de agora e vou ver até onde consigo ir, espero que bastante :3

E explicando o meu sumiço, me desculpem, é que eu estava muito ocupada essa semana só estudando e estudando paras provas então não sobrou tempo pra postar ): e sim, eu gosto de pensar que tem alguém lendo isso, mesmo que não tenha ): mas enfim, ai vai umas thinspos pra nós







bjbj, stay strong ♥

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aumentei minha meta de perfeição!

Antes eu queria chegar no 45 apenas, mas acho que não vai ser bom o bastante então agora meu sonho de perfeição é 41 *-* vou chegar lá, tenho que chegar lá u-u

Mudando de assunto... eu não sei se algum dia vou conseguir fazer um nf de 3 dias pq meus pais ficam em cima de mim toda a hora, tipo eu ia fazer né, só que ai me fizeram almoçar hoje ai cagou-se tudo ): mas eu vou tentar escapar de qualquer jeito do almoço, não sei se vou conseguir né mas só pra tentar ficar 24 horas de nf pelo menos :/ Tive uma pequena compulsão depois do almoço ): chorei a tarde inteira quase, ainda mais pq não consigo miar! que raiva ): mas né, vou tentar nf e se não tiver jeito de conseguir vou fazer lf mesmo ç.ç e depois quero fazer a dieta dos 50 dias depois eu posto se alguém quiser haha na verdade sei que estou falando sozinha ainda, mas é o unico lugar onde posso me expressar aqui ): mas quem quiser falar comigo algum dia é só comentar que vou estar aqui *-*

Agora umas thinspos só pra nos deixar com mais vontade de ser igual elas :3

Gente *o*






Força para todas nós, vamos ficar assim *-* 
beijos beijos beijos ♥

terça-feira, 12 de junho de 2012

SOCORRO

Meu deus eu sou muito fraca! Mas oq que ta acontecendo comigo????????????????
Preciso de controle controle controle MUITO CONTROLE!
Af que raiva, não sei mais oq eu faço para não me deixar levar pela comida, não sei! Que saco, odeio comer, odeio comerrrrrrrrrr e odeio ser gorda!

NÃO ACREDITO QUE TIVE UMA COMPULSÃO!!!!!!!!! jesus, eu vou me matar
Já devem estar cansadas de me verem dizer que vou fazer uma nf, pq EU NUNCA CONSIGO )))))))):
saco mesmo

Pf eu juro que vou tentar não comer o maximo que eu puder, quero ficar 3 dias de nf agora! Só por causo do q eu comi hoje! Que droga, nem eu acredito em mim mesma mais, droga vou me matar mesmo, unico jeito de me livrar dessa gordura nojenta!

AAAAAAAH eu to muito mal agora, mas espero que vocês ainda estejam firmes e fortes ainda! Não sigam o meu exemplo ): que droga mesmo ): mas ta, boa noite pra vocês, beijinhos ♥

NF DE 3 DIAS PRA MIM, ESTOU PROMETENDO PELA MINHA ALMA!

Feliz dia dos namorados!

Feliz dia dos namorados pra quem tem um namorado, quem não tem se fode saijndhioas mentira, quem não tem namorado(assim como eu) tem é que sair hoje com todas as outras amigas solteiras e esquecer esse dia terrivel! E não é só porque é dia dos namorados que nós podemos comer uma panelada inteira de brigadeiro ok? Da pra passar o dia dos namorados sozinha e ainda sim ser light na alimentação! Foco ai meninas! ALIÁSSSSSS, no dia dos namorados que vc se tem que lembra mais o porque você não tem um namorado, que é claro que é pq vc(e eu tbm) somos gordas(podem ser por problemas emocionais tbm, claro né, mas a gordisse ajuda a espantar os caras mais ainda), então que fiquemos todas magras e lindas para que no ano que vem passarmos o dia dos namorados com um namorado hahahahah

E mudando de assunto agora, lembram que ontem eu tinha falado que ia ficar de nf né, então eu fiquei até a hora do almoço pq tinha gente aqui em casa ai eu não pude fugir ): mas consegui me controlar =) Fiquei então no total em 18 horas de nf, é mkjawndhi vou fazer nf então até as 13h de amanhã, assim fico 24 horas sem comer nada *-*

E ai vai as horriveis calorias que eu ingeri hoje no meu almoço:
3 colheres de sopa de arroz branco = 120 cal
2 colheres de sopa de feijão = 28 cal
1 colher de sopa de polenta cozida = 100 cal
2 linguicinhas pequenas de frango = 90 cal
suco natural de laranja = 100 cal
total de 438 calorias

MEU DEUS, DEPOIS DESSA NUNCA MAIS ALMOÇO! sdnkjnf desculpem o palavreado mas PUTA MERDA, que horror, eu não sabia que era tanto assim ): ainda bem que não vou comer mais nada até amanhã!
Vou começar a comer muito pouco no almoço, tenho que comer pelo menos só umas 200 cal nesta hora do dia.

Ai uma thinspo para nós

Ta certo que ela não ta tão magra ainda, mas mesmo assim merece o meu respeito por ter conseguido emagrecer bastante! Vamos seguir o exemplo dela e não o meu que come quase 500 calorias só num almoço --' dniosdio mas eu estou melhorando, e logo vou ser um bom exemplo sim!

Agora uma thinspo super magrinha para nos inspirarmos mais ainda !

Chorando por não ser igual a ela

Por em quanto é só isso dmklas bjbj :* e se controlem!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Thinspos *-*

Só para fechar a noite, com as nossas inspirações lindas e magras






Ai quem que não vai ter foça de vontade vendo essas thins, pq desculpa o palavreado mas, puta que pariu! Elas são perfeitas *o* um dia eu vou ser assim também, pode contar com isso! 
E lembrem-se:

E como vocês viram no ultimo post, eu falei que ia ficar de nf de verdade agora né dmjksljd então comecei ela era mais ou menos 19h30, então tenho que ficar até amanhã as 19h30 pelo menos sem comer! Vou conseguir gente, todas nós vamos conseguir *-*

Boa noite pra vcs lindassss ♥

Cansei

Simplesmente : EU ME ODEIO!  Eu me odeio por ter comido, que raaaaaaaaiva ): estou mt decepcionada comigo mesmo, eu falei pra vocês que eu ia ficar de nf, mas nãaaaao a gorda aqui tem que comer né! Ui que nojo de mim
Af, eu tava de boas com a nf, mas ai meus pais chegaram em casa, e perguntaram se eu ia comer, ai eu sem mais nem menos falei que sim! E PORQUE???????? não faço a minima ideia, sério
De certo porque eu sou uma gorda obesa mesmo, mereço morrer depois disso, MORRER!
Se ainda eu tivesse comigo um pouquinho só, mas não, a retardada come um pão e meio! UM PÃO E MEIO, que nojo, eca
E agora eu to com uma vontade enorme de ir lá e miar tudo e mais um pouco, mas eu não consigo ))))))): daqui a pouco vou ir tomar banho, ai eu tento miar, mas não sei se vou conseguir ):
Ui que nojo de mim, só de raiva também não vou comer mais nada até sabe lá deus quando, mas vou fazer uma loooooooonga NF, que nojo, sério, NOJO
Sabe, cansei, cansei dessa vida de gorda! Eu não estava levando nada a sério até agora, agora que vivi essa experiencia terrivel, eu me dei conta de que tenho que levar a anna a sério! Juro que se eu comer novamente eu vou voltar a me cortar! JURO

and i'll be skiny.

Meninasssssss, estou passando aqui rapidinho pois achei um texto que vai nos incentivar tipo, muito! Algumas já conhecem, mas quem não conhece tenho certeza que vai gostar ...

"ah, hoje é sexta-feira, eu posso!
(pode o quê? engordar? se matar de comer?não pode nada, pode apenas ser feliz, sair com amigos, mas isso não inclui comida em excesso!)
-poxa, é domingo, dia de comer tudo que quero
(dia de ser mais uma vez uma gordona! isso, vai lá, come todo o macarrão, a lasanha, a feijoada, os doces
que sua vó, mãe ou tia prepararam. Churrasco? Entupa-se! Afinal é o seu último dia de vida né? então mate-se de comer e engorde ainda mais, você vai adorar a sensação!)
-aiii mas hoje está frio demais
(por acaso você é um urso?)
-amanhã eu começo!(mentira! comece hoje então!)
-deixa eu me despedir disso hoje, e amanhã eu faço certo
(isso, despeça-se também da magreza)
-mas está calor demais, vou tomar esse sorvete sim!(e vai suar ainda mais, porque vai ganhar dobras enormes, muita banha e gordura!)
-eu também sou "filha de Deus" (esse me mata!)-...mas eu não sei por quê engordo.. eu nem como muito!
(haha mentira das boas! você pode achar que não come muito, mas come sim,senão não estaria gorda! tá bom, você come pouca quantidade,mas escolhe tudo errado, come muita caloria vazia, gordura...
assim não tem jeito mesmo!)
-...mas eu estou morrendo de fome!(e dai? alimente-se em vez de se entupir!)
-mas eu como na rua, é difícil(e no seu trabalho te proibem te levar fruta, iogurte e comida mais leve né? poxa, você deve trabalhar num local terrível, cheio de monstros maldosos, que na verdade nem precisam se alimentar! em que cidade você vive? na "rua" só vendem bombas? tem certeza de que não tem nada saudável pra você comer por ali? hummm)
-só hoje...(e amanhã também né! de grão em grão a galinha fica enorme!)
-só mais um pedacinho(e assim a pizza inteira acaba! "só" mais alguns vários meses longe do seu emagrecimento)
-é problema na tireóide!
(mentira!!! uma baixa porcentagem é problema na tireóide, o resto é sem vergonhice mesmo!)
-tenho tendência
(tendência a ser gulosa e comer tudo sem parar, né?)
-minha família não colabora(mas você é uma pessoa individual, que pode
decidir por você mesma. Aposto que você é a primeirona a incentivar
que peçam pizza, fica na torcida, não é?)
-é genética
(mentira das boas, só quem realmente tem uma doença séria é que não consegue emagrecer de jeito algum, e eu tenho praticamente certeza de que não é seu caso)
-segunda-feira eu começo (e só por isso vai ferrar o fim de semana todo, né? além disso eu sei que é mentira que você vai começar na segunda!)-estou estressada
(vai ficar mais estressada se se matar de comer e ver que seu peso aumentou, estresse não se cura com comida)
-mas, meu namorado não colabora!
(mas a boca é sua! e depois seu namorado vai olhar pra menina do lado, que está linda e enxuta)-meus pais amam pedir comida! (e você ama comê-la, né?)"

"Stay strong"

Vou começar um NF hoje, agora! Vou tentar ficar 24 horas de nf, aviso vocês de tudo, vou fazer do possivel pra conseguir!

Quero me sentir assim *-* vou conseguir, todas nós vamos!

Me desejem sorte, beijosssssssssss :*

Compulsão

Olá leitoras lindas e maravilhosas :3

Vou postar um pouco sobre compulsão alimentar aqui, porque é um problema muito sério que todas sabemos que pode ajudar a afastar a anna de nós.
Eu admito que tenho um problema seríssimo com a compulsão, porque quando eu começo a comer eu não consigo parar depois, mesmo sem fome! Isso é horrivel D E M A I S! Pesquisei em alguns sites sobre como tratar com a compulsão, e achei umas coisas que podem dar certo e ajudar muito a controlar-la, e vou postar aqui pra vocês :

- contar até 100 quando sentir que vai ter uma compulsão
Sério, isso da muito certo, porque quando você esta prestes a ter uma compulsão, você não pensa nas consequencias e nem em nada, só quer saber de comer logo, então contem até 100 ou mais se sentir que vai ter uma compulsão, isso ajuda a acalmar e a pensar bem no que você esta prestes a fazer

- beba muita agua
A agua é uma dadiva de deus msoijdsio sério, a agua além de tirar a fome, ela ajuda você a se controlar e mantem o seu metabolismo, é simplesmente perfeita

- olha para si mesma
Simples assim, quando sentir que vai ter um ataque louco de compulsão, olhe para si mesmo, e pense bem se vale a pena comer tudo aquilo =)
Agora uma thinspo para ajudar a se controlar mais ainda


É isso, beijoooos e até :*

Sobre o blog =)

Eu acho que já falei demais pra quem acabou de começar um blog ndsakjdhn mas enfim, eu nunca tinha feito um blog antes, e eu achei vários blogs falando sobre anna e mia e achei legal fazer um também, não só para falar sobre a anna mas sim pra ter um lugar aonde eu possa escrever tudo o que eu estou sentindo, por que as vezes me sinto sozinha, mesmo com 300 pessoas a minha volta ):
Juro que vou tentar postar todos os dias, mas não garanto muito por causo do colégio e outras coisas ai, mas sempre vou estar postando :3

Então chega de falar de mim agora, e vou colocar umas thinspirations aqui pra nos inspirarmos *-*






Um dia conseguiremos todas ficarmos lindas igual elas ^^
Lembrem-se: não é a comida que controla você, é você que controla a comida!

Beijossssss meninas ♥

domingo, 10 de junho de 2012

Um pouquinho de mim pra vocês


Vou postar aqui um pouco sobre a minha vida, é bastante coisa, mas vale a pena ler ^^

Eu comecei com as dietas de anna acho que em março desse ano, achei vários sites e vários blogs sobre isso, e fui fazendo o que estava escrito neles, eu até que estava indo bem, só que não tinha conseguido emagrecer muito, então virei amiga da mia, que me ajudou muito também e me fez emagrecer bastantinho. No começo do ano eu estava com 54 quilos, não aguentava mais me olhar no espelho, ai comecei tudo isso, e no comecinho de maio eu já estava com 48 quilos, e estava muito feliz com meu peso, por mais que minha meta até agora é 45 quilos, mas mesmo assim eu já estava feliz por ter emagrecido bastante com a anna e com a mia. Só que ai a minha mãe mudou o seu horário de trabalho, e agora em alguns dias da semana ela não iria trabalhar de tarde, e iria ficar em casa, e foi ficando cada vez mais dificil manter a anna e a mia comigo, porque minha mãe fala que temos que comer de tarde e como antes eu ficava sozinha de tarde, ela não podia ver que eu não comia e quando ela chegava em casa e perguntava se eu comi, eu respondia que sim que eu tinha comido. Ai de tarde ela me forçava a comer as coisas, e eu tinha que comer, mesmo miando depois na hora do banho, eu nunca conseguia miar tudo oque tinha comido. Ai fodeu(desculpem o palavreado) tudo de vez, porque eu voltei ao costume de comer de tarde, ai comecei a comer demais e parei de miar porque começava a achar nogento, e resumindo: engordei tudo de novo! Não até os 54, mas até os 52 que estou agora, mas mesmo assim, engordei DEMAIS, e estou me sentindo horrivel ): E agora que voltei a mania de comer bastante, não consigo parar, e toda vez que como me sinto horrivelmente horrivel, e não consigo mais miar, não sei oque aconteceu comigo!

E era isso que eu estava pensando a alguns dias atrás, "não sei oque aconteceu comigo", ai me lembrei do que eu sentia antes de começar a anna e mia, comecei a sentir tudo isso denovo, contei até 100, respirei fundo e decidi: preciso da anna de volta na minha vida, e vou te-la! A partir desse dia, anotei tudo o que eu queria fazer a respeito disso:

1º- organizar a minha vida social e familiar, para que tudo de certo pra anna.
Descobri quem eram meus amigos verdadeiros e só falo com eles, não conto mais nada pra ninguém pois sei que não posso confiar em ninguém, não vou deixar que a minha mãe em casa a tarde atrapalhe a anna, é só eu sair para algum lugar e falar que eu comi, ou pegar a comida que ela falou pra eu comer, levar para o quarto, jogar fora e fingir que comi tudinho, quando saio com os amigos não levo dinheiro assim não sou tentada a comprar nada, e comer o menos possivel na hora do almoço.

2º- voltar a ser amiga da mia.
Eu miava todos os dias antes, e ficava de boas, então porque não posso fazer o mesmo agora denovo? Vou tentar miar aos poucos e falo pra vocês tudinho o que está acontecendo nesse meu "processo". 

3º- não ligar para o comentário das outras pessoas.
Se falarem que esto magra e não preciso de dieta, não vou escutar, pois nunca estarei magra o suficiente. Se falarem que preciso de um psicólogo, se é que vão falar disso mais porque eu vou fingir que estou bem, não sei se vou conseguir porque as vezes é natural já, não consigo sorrir! Mas vou tentar, juro. Odeio mentir para os meus pais, mas se falarem que eu estou emagrecendo demais(tomara que isso aconteça) e que eu não estou comendo, eu vou negar tudo e vou falar que como sim e que não estou emagrecendo, que continuo na mesma. E é só não ligar para oque o resto que as pessoas falam (:

4º- não me pesar até ter certeza de que estou magra
Gente eu sei que a maioria das pessoas acham que eu devo ficar me pesando todos os dias, mas eu me conheço muito bem, e sei que se eu me pesar todos os dias e vou me sentir mal porque as vezes não consegui emagrecer tudo oque eu queria, e assim vou acabar desistindo ): Só vou me pesar, quando eu tiver certeza absoluta de que eu emagreci bastante!

5º- não ter compulsão
Vou tentar ao maximo passar reto da cozinha sem olhar pra nada, porque eu vivo tendo compulsões e me sinto horrivel depois que tenho ): Então vou tentar achar alguma coisa que me detenha da compulsão, conheço alguns "métodos" e depois posto aqui pra vocês também ficarem sabendo (: Vou me proibir de comer qualquer coisa depois do almoço, nem que eu tenha que ficar todos os dias fora de casa, eu fico! Mas juro pra vocês que a partir desse momento não vou ter mais compulsões! 

6º- fazer sempre nf e lf
Não tenho nada a dizer né, o nome diz tudo! Se eu conseguir algum dia ficar mais de 48 horas de nf, eu aviso vocês de tudo! Porque o maximo que eu consegui já foi 24 horas ): Pra quem não sabe o que é vou postar tudo sobre isso pra vocês depois!

7º- nunca desistir
Por ultimo e o mais importante, NUNCA desistir! Esse blog é a minha vida a partir de agora, e vou comunicar vocês sobre tudo o que acontece comigo, e juro que vou estar com vocês sempre,e podem contar com essas palavras: nunca vou desistir! E espero que vocês não desistam também, vamos dar orgulho as nossas amigas anna e mia e vamos fazer isso juntas!

E é isso ai, vocês descubriram um "pouquinho" da minha vida, agora é só ficar comigo aqui que vou falar sobre tudo e mais um pouco =)
Beijos e nunca abandonem a anna e a mia

Oláaaaa

Olá meninas, criei este blog para falar um pouco sobre a minha vida, acabo de colocar nela a anna, não é exatamente uma novidade pra mim ela, já tentei uma vez, e não consegui ficar com ela por muito tempo, admito, fui fraca ): Mas agora prometo que vou levar a sério a anna, quero ela pre sempre comigo, pois sei que sem ela eu não seria nada, sem ela eu ia continuar com essa minha vida de gorda e feia, e sem me preocupar com nada. Tudo isso vai mudar, eu juro! Vou dar orgulho a anna, e mostrar que sou capaz de ser linda e magra igual as thinspirations que vejo todos os dias!