Eu acho que já falei demais pra quem acabou de começar um blog ndsakjdhn mas enfim, eu nunca tinha feito um blog antes, e eu achei vários blogs falando sobre anna e mia e achei legal fazer um também, não só para falar sobre a anna mas sim pra ter um lugar aonde eu possa escrever tudo o que eu estou sentindo, por que as vezes me sinto sozinha, mesmo com 300 pessoas a minha volta ):
Juro que vou tentar postar todos os dias, mas não garanto muito por causo do colégio e outras coisas ai, mas sempre vou estar postando :3
Então chega de falar de mim agora, e vou colocar umas thinspirations aqui pra nos inspirarmos *-*
Um dia conseguiremos todas ficarmos lindas igual elas ^^
Lembrem-se: não é a comida que controla você, é você que controla a comida!
Beijossssss meninas ♥




.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário