Mudando de assunto... eu não sei se algum dia vou conseguir fazer um nf de 3 dias pq meus pais ficam em cima de mim toda a hora, tipo eu ia fazer né, só que ai me fizeram almoçar hoje ai cagou-se tudo ): mas eu vou tentar escapar de qualquer jeito do almoço, não sei se vou conseguir né mas só pra tentar ficar 24 horas de nf pelo menos :/ Tive uma pequena compulsão depois do almoço ): chorei a tarde inteira quase, ainda mais pq não consigo miar! que raiva ): mas né, vou tentar nf e se não tiver jeito de conseguir vou fazer lf mesmo ç.ç e depois quero fazer a dieta dos 50 dias depois eu posto se alguém quiser haha na verdade sei que estou falando sozinha ainda, mas é o unico lugar onde posso me expressar aqui ): mas quem quiser falar comigo algum dia é só comentar que vou estar aqui *-*
Agora umas thinspos só pra nos deixar com mais vontade de ser igual elas :3
Força para todas nós, vamos ficar assim *-*
beijos beijos beijos ♥






Nenhum comentário:
Postar um comentário