quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aumentei minha meta de perfeição!

Antes eu queria chegar no 45 apenas, mas acho que não vai ser bom o bastante então agora meu sonho de perfeição é 41 *-* vou chegar lá, tenho que chegar lá u-u

Mudando de assunto... eu não sei se algum dia vou conseguir fazer um nf de 3 dias pq meus pais ficam em cima de mim toda a hora, tipo eu ia fazer né, só que ai me fizeram almoçar hoje ai cagou-se tudo ): mas eu vou tentar escapar de qualquer jeito do almoço, não sei se vou conseguir né mas só pra tentar ficar 24 horas de nf pelo menos :/ Tive uma pequena compulsão depois do almoço ): chorei a tarde inteira quase, ainda mais pq não consigo miar! que raiva ): mas né, vou tentar nf e se não tiver jeito de conseguir vou fazer lf mesmo ç.ç e depois quero fazer a dieta dos 50 dias depois eu posto se alguém quiser haha na verdade sei que estou falando sozinha ainda, mas é o unico lugar onde posso me expressar aqui ): mas quem quiser falar comigo algum dia é só comentar que vou estar aqui *-*

Agora umas thinspos só pra nos deixar com mais vontade de ser igual elas :3

Gente *o*






Força para todas nós, vamos ficar assim *-* 
beijos beijos beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário