E mudando de assunto agora, lembram que ontem eu tinha falado que ia ficar de nf né, então eu fiquei até a hora do almoço pq tinha gente aqui em casa ai eu não pude fugir ): mas consegui me controlar =) Fiquei então no total em 18 horas de nf, é mkjawndhi vou fazer nf então até as 13h de amanhã, assim fico 24 horas sem comer nada *-*
E ai vai as horriveis calorias que eu ingeri hoje no meu almoço:
3 colheres de sopa de arroz branco = 120 cal
2 colheres de sopa de feijão = 28 cal
1 colher de sopa de polenta cozida = 100 cal
2 linguicinhas pequenas de frango = 90 cal
suco natural de laranja = 100 cal
total de 438 calorias
MEU DEUS, DEPOIS DESSA NUNCA MAIS ALMOÇO! sdnkjnf desculpem o palavreado mas PUTA MERDA, que horror, eu não sabia que era tanto assim ): ainda bem que não vou comer mais nada até amanhã!
Vou começar a comer muito pouco no almoço, tenho que comer pelo menos só umas 200 cal nesta hora do dia.
Ai uma thinspo para nós
Ta certo que ela não ta tão magra ainda, mas mesmo assim merece o meu respeito por ter conseguido emagrecer bastante! Vamos seguir o exemplo dela e não o meu que come quase 500 calorias só num almoço --' dniosdio mas eu estou melhorando, e logo vou ser um bom exemplo sim!
Agora uma thinspo super magrinha para nos inspirarmos mais ainda !
Por em quanto é só isso dmklas bjbj :* e se controlem!

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário