Vou postar um pouco sobre compulsão alimentar aqui, porque é um problema muito sério que todas sabemos que pode ajudar a afastar a anna de nós.
Eu admito que tenho um problema seríssimo com a compulsão, porque quando eu começo a comer eu não consigo parar depois, mesmo sem fome! Isso é horrivel D E M A I S! Pesquisei em alguns sites sobre como tratar com a compulsão, e achei umas coisas que podem dar certo e ajudar muito a controlar-la, e vou postar aqui pra vocês :
- contar até 100 quando sentir que vai ter uma compulsão
Sério, isso da muito certo, porque quando você esta prestes a ter uma compulsão, você não pensa nas consequencias e nem em nada, só quer saber de comer logo, então contem até 100 ou mais se sentir que vai ter uma compulsão, isso ajuda a acalmar e a pensar bem no que você esta prestes a fazer
- beba muita agua
A agua é uma dadiva de deus msoijdsio sério, a agua além de tirar a fome, ela ajuda você a se controlar e mantem o seu metabolismo, é simplesmente perfeita
- olha para si mesma
Simples assim, quando sentir que vai ter um ataque louco de compulsão, olhe para si mesmo, e pense bem se vale a pena comer tudo aquilo =)
Agora uma thinspo para ajudar a se controlar mais ainda
É isso, beijoooos e até :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário