terça-feira, 12 de junho de 2012

SOCORRO

Meu deus eu sou muito fraca! Mas oq que ta acontecendo comigo????????????????
Preciso de controle controle controle MUITO CONTROLE!
Af que raiva, não sei mais oq eu faço para não me deixar levar pela comida, não sei! Que saco, odeio comer, odeio comerrrrrrrrrr e odeio ser gorda!

NÃO ACREDITO QUE TIVE UMA COMPULSÃO!!!!!!!!! jesus, eu vou me matar
Já devem estar cansadas de me verem dizer que vou fazer uma nf, pq EU NUNCA CONSIGO )))))))):
saco mesmo

Pf eu juro que vou tentar não comer o maximo que eu puder, quero ficar 3 dias de nf agora! Só por causo do q eu comi hoje! Que droga, nem eu acredito em mim mesma mais, droga vou me matar mesmo, unico jeito de me livrar dessa gordura nojenta!

AAAAAAAH eu to muito mal agora, mas espero que vocês ainda estejam firmes e fortes ainda! Não sigam o meu exemplo ): que droga mesmo ): mas ta, boa noite pra vocês, beijinhos ♥

NF DE 3 DIAS PRA MIM, ESTOU PROMETENDO PELA MINHA ALMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário