Af, eu tava de boas com a nf, mas ai meus pais chegaram em casa, e perguntaram se eu ia comer, ai eu sem mais nem menos falei que sim! E PORQUE???????? não faço a minima ideia, sério
De certo porque eu sou uma gorda obesa mesmo, mereço morrer depois disso, MORRER!
Se ainda eu tivesse comigo um pouquinho só, mas não, a retardada come um pão e meio! UM PÃO E MEIO, que nojo, eca
E agora eu to com uma vontade enorme de ir lá e miar tudo e mais um pouco, mas eu não consigo ))))))): daqui a pouco vou ir tomar banho, ai eu tento miar, mas não sei se vou conseguir ):
Ui que nojo de mim, só de raiva também não vou comer mais nada até sabe lá deus quando, mas vou fazer uma loooooooonga NF, que nojo, sério, NOJO
Sabe, cansei, cansei dessa vida de gorda! Eu não estava levando nada a sério até agora, agora que vivi essa experiencia terrivel, eu me dei conta de que tenho que levar a anna a sério! Juro que se eu comer novamente eu vou voltar a me cortar! JURO
and i'll be skiny.

Nenhum comentário:
Postar um comentário