domingo, 10 de junho de 2012

Um pouquinho de mim pra vocês


Vou postar aqui um pouco sobre a minha vida, é bastante coisa, mas vale a pena ler ^^

Eu comecei com as dietas de anna acho que em março desse ano, achei vários sites e vários blogs sobre isso, e fui fazendo o que estava escrito neles, eu até que estava indo bem, só que não tinha conseguido emagrecer muito, então virei amiga da mia, que me ajudou muito também e me fez emagrecer bastantinho. No começo do ano eu estava com 54 quilos, não aguentava mais me olhar no espelho, ai comecei tudo isso, e no comecinho de maio eu já estava com 48 quilos, e estava muito feliz com meu peso, por mais que minha meta até agora é 45 quilos, mas mesmo assim eu já estava feliz por ter emagrecido bastante com a anna e com a mia. Só que ai a minha mãe mudou o seu horário de trabalho, e agora em alguns dias da semana ela não iria trabalhar de tarde, e iria ficar em casa, e foi ficando cada vez mais dificil manter a anna e a mia comigo, porque minha mãe fala que temos que comer de tarde e como antes eu ficava sozinha de tarde, ela não podia ver que eu não comia e quando ela chegava em casa e perguntava se eu comi, eu respondia que sim que eu tinha comido. Ai de tarde ela me forçava a comer as coisas, e eu tinha que comer, mesmo miando depois na hora do banho, eu nunca conseguia miar tudo oque tinha comido. Ai fodeu(desculpem o palavreado) tudo de vez, porque eu voltei ao costume de comer de tarde, ai comecei a comer demais e parei de miar porque começava a achar nogento, e resumindo: engordei tudo de novo! Não até os 54, mas até os 52 que estou agora, mas mesmo assim, engordei DEMAIS, e estou me sentindo horrivel ): E agora que voltei a mania de comer bastante, não consigo parar, e toda vez que como me sinto horrivelmente horrivel, e não consigo mais miar, não sei oque aconteceu comigo!

E era isso que eu estava pensando a alguns dias atrás, "não sei oque aconteceu comigo", ai me lembrei do que eu sentia antes de começar a anna e mia, comecei a sentir tudo isso denovo, contei até 100, respirei fundo e decidi: preciso da anna de volta na minha vida, e vou te-la! A partir desse dia, anotei tudo o que eu queria fazer a respeito disso:

1º- organizar a minha vida social e familiar, para que tudo de certo pra anna.
Descobri quem eram meus amigos verdadeiros e só falo com eles, não conto mais nada pra ninguém pois sei que não posso confiar em ninguém, não vou deixar que a minha mãe em casa a tarde atrapalhe a anna, é só eu sair para algum lugar e falar que eu comi, ou pegar a comida que ela falou pra eu comer, levar para o quarto, jogar fora e fingir que comi tudinho, quando saio com os amigos não levo dinheiro assim não sou tentada a comprar nada, e comer o menos possivel na hora do almoço.

2º- voltar a ser amiga da mia.
Eu miava todos os dias antes, e ficava de boas, então porque não posso fazer o mesmo agora denovo? Vou tentar miar aos poucos e falo pra vocês tudinho o que está acontecendo nesse meu "processo". 

3º- não ligar para o comentário das outras pessoas.
Se falarem que esto magra e não preciso de dieta, não vou escutar, pois nunca estarei magra o suficiente. Se falarem que preciso de um psicólogo, se é que vão falar disso mais porque eu vou fingir que estou bem, não sei se vou conseguir porque as vezes é natural já, não consigo sorrir! Mas vou tentar, juro. Odeio mentir para os meus pais, mas se falarem que eu estou emagrecendo demais(tomara que isso aconteça) e que eu não estou comendo, eu vou negar tudo e vou falar que como sim e que não estou emagrecendo, que continuo na mesma. E é só não ligar para oque o resto que as pessoas falam (:

4º- não me pesar até ter certeza de que estou magra
Gente eu sei que a maioria das pessoas acham que eu devo ficar me pesando todos os dias, mas eu me conheço muito bem, e sei que se eu me pesar todos os dias e vou me sentir mal porque as vezes não consegui emagrecer tudo oque eu queria, e assim vou acabar desistindo ): Só vou me pesar, quando eu tiver certeza absoluta de que eu emagreci bastante!

5º- não ter compulsão
Vou tentar ao maximo passar reto da cozinha sem olhar pra nada, porque eu vivo tendo compulsões e me sinto horrivel depois que tenho ): Então vou tentar achar alguma coisa que me detenha da compulsão, conheço alguns "métodos" e depois posto aqui pra vocês também ficarem sabendo (: Vou me proibir de comer qualquer coisa depois do almoço, nem que eu tenha que ficar todos os dias fora de casa, eu fico! Mas juro pra vocês que a partir desse momento não vou ter mais compulsões! 

6º- fazer sempre nf e lf
Não tenho nada a dizer né, o nome diz tudo! Se eu conseguir algum dia ficar mais de 48 horas de nf, eu aviso vocês de tudo! Porque o maximo que eu consegui já foi 24 horas ): Pra quem não sabe o que é vou postar tudo sobre isso pra vocês depois!

7º- nunca desistir
Por ultimo e o mais importante, NUNCA desistir! Esse blog é a minha vida a partir de agora, e vou comunicar vocês sobre tudo o que acontece comigo, e juro que vou estar com vocês sempre,e podem contar com essas palavras: nunca vou desistir! E espero que vocês não desistam também, vamos dar orgulho as nossas amigas anna e mia e vamos fazer isso juntas!

E é isso ai, vocês descubriram um "pouquinho" da minha vida, agora é só ficar comigo aqui que vou falar sobre tudo e mais um pouco =)
Beijos e nunca abandonem a anna e a mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário