Vou
postar aqui um pouco sobre a minha vida, é bastante coisa, mas vale a pena ler
^^
Eu comecei com as dietas de anna acho que em março desse ano, achei
vários sites e vários blogs sobre isso, e fui fazendo o que estava escrito
neles, eu até que estava indo bem, só que não tinha conseguido emagrecer muito,
então virei amiga da mia, que me ajudou muito também e me fez emagrecer
bastantinho. No começo do ano eu estava com 54 quilos, não aguentava mais me
olhar no espelho, ai comecei tudo isso, e no comecinho de maio eu já estava com
48 quilos, e estava muito feliz com meu peso, por mais que minha meta até agora
é 45 quilos, mas mesmo assim eu já estava feliz por ter emagrecido bastante com
a anna e com a mia. Só que ai a minha mãe mudou o seu horário de trabalho, e
agora em alguns dias da semana ela não iria trabalhar de tarde, e iria ficar em
casa, e foi ficando cada vez mais dificil manter a anna e a mia comigo, porque
minha mãe fala que temos que comer de tarde e como antes eu ficava sozinha de
tarde, ela não podia ver que eu não comia e quando ela chegava em casa e perguntava
se eu comi, eu respondia que sim que eu tinha comido. Ai de tarde ela me
forçava a comer as coisas, e eu tinha que comer, mesmo miando depois na hora do
banho, eu nunca conseguia miar tudo oque tinha comido. Ai fodeu(desculpem o
palavreado) tudo de vez, porque eu voltei ao costume de comer de tarde, ai
comecei a comer demais e parei de miar porque começava a achar nogento, e
resumindo: engordei tudo de novo! Não até os 54, mas até os 52 que estou agora,
mas mesmo assim, engordei DEMAIS, e estou me sentindo horrivel ): E agora que
voltei a mania de comer bastante, não consigo parar, e toda vez que como me
sinto horrivelmente horrivel, e não consigo mais miar, não sei oque aconteceu
comigo!
E era isso que eu estava pensando a alguns dias atrás, "não sei
oque aconteceu comigo", ai me lembrei do que eu sentia antes de começar a
anna e mia, comecei a sentir tudo isso denovo, contei até 100, respirei fundo e
decidi: preciso da anna de volta na minha vida, e vou te-la! A partir desse
dia, anotei tudo o que eu queria fazer a respeito disso:
1º- organizar a minha vida social e familiar, para que tudo de certo pra
anna.
Descobri quem eram meus amigos verdadeiros e só falo com eles, não conto
mais nada pra ninguém pois sei que não posso confiar em ninguém, não vou deixar
que a minha mãe em casa a tarde atrapalhe a anna, é só eu sair para algum lugar
e falar que eu comi, ou pegar a comida que ela falou pra eu comer, levar para o
quarto, jogar fora e fingir que comi tudinho, quando saio com os amigos não
levo dinheiro assim não sou tentada a comprar nada, e comer o menos possivel na
hora do almoço.
2º- voltar a ser amiga da mia.
Eu miava todos os dias antes, e ficava de boas, então porque não posso
fazer o mesmo agora denovo? Vou tentar miar aos poucos e falo pra vocês tudinho
o que está acontecendo nesse meu "processo".
3º- não ligar para o comentário das outras pessoas.
Se falarem que esto magra e não preciso de dieta, não vou escutar, pois
nunca estarei magra o suficiente. Se falarem que preciso de um psicólogo, se é
que vão falar disso mais porque eu vou fingir que estou bem, não sei se vou
conseguir porque as vezes é natural já, não consigo sorrir! Mas vou tentar,
juro. Odeio mentir para os meus pais, mas se falarem que eu estou emagrecendo
demais(tomara que isso aconteça) e que eu não estou comendo, eu vou negar tudo
e vou falar que como sim e que não estou emagrecendo, que continuo na mesma. E
é só não ligar para oque o resto que as pessoas falam (:
4º- não me pesar até ter certeza de que estou magra
Gente eu sei que a maioria das pessoas acham que eu devo ficar me
pesando todos os dias, mas eu me conheço muito bem, e sei que se eu me pesar
todos os dias e vou me sentir mal porque as vezes não consegui emagrecer tudo
oque eu queria, e assim vou acabar desistindo ): Só vou me pesar, quando eu
tiver certeza absoluta de que eu emagreci bastante!
5º- não ter compulsão
Vou tentar ao maximo passar reto da cozinha sem olhar pra nada, porque
eu vivo tendo compulsões e me sinto horrivel depois que tenho ): Então vou
tentar achar alguma coisa que me detenha da compulsão, conheço alguns
"métodos" e depois posto aqui pra vocês também ficarem sabendo (: Vou
me proibir de comer qualquer coisa depois do almoço, nem que eu tenha que ficar
todos os dias fora de casa, eu fico! Mas juro pra vocês que a partir desse
momento não vou ter mais compulsões!
6º- fazer sempre nf e lf
Não tenho nada a dizer né, o nome diz tudo! Se eu conseguir algum dia
ficar mais de 48 horas de nf, eu aviso vocês de tudo! Porque o maximo que eu consegui
já foi 24 horas ): Pra quem não sabe o que é vou postar tudo sobre isso pra
vocês depois!
7º- nunca desistir
Por ultimo e o mais importante, NUNCA desistir! Esse blog é a minha vida
a partir de agora, e vou comunicar vocês sobre tudo o que acontece comigo, e
juro que vou estar com vocês sempre,e podem contar com essas palavras: nunca
vou desistir! E espero que vocês não desistam também, vamos dar orgulho as
nossas amigas anna e mia e vamos fazer isso juntas!
E é isso ai, vocês descubriram um "pouquinho" da minha vida,
agora é só ficar comigo aqui que vou falar sobre tudo e mais um pouco =)
Beijos e nunca abandonem a anna e a mia ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário