É, ontem foi aniversário da minha irmã e sabe né, aniversário de criança é sempre mais salgadinho, mais docinho mais bolo e por ai vai. E eu comi até não aguentar mais, sério foi horrivel ): o bom é que antes, de sexta pra sabado, eu consegui fazer um nf de 20 horas, então não engordei taaaaanto assim, mas engordei :/ então hoje vou começar um NF a partir de agora e vou ver até onde consigo ir, espero que bastante :3
E explicando o meu sumiço, me desculpem, é que eu estava muito ocupada essa semana só estudando e estudando paras provas então não sobrou tempo pra postar ): e sim, eu gosto de pensar que tem alguém lendo isso, mesmo que não tenha ): mas enfim, ai vai umas thinspos pra nós
bjbj, stay strong ♥

.jpg)




.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário