domingo, 10 de junho de 2012

Oláaaaa

Olá meninas, criei este blog para falar um pouco sobre a minha vida, acabo de colocar nela a anna, não é exatamente uma novidade pra mim ela, já tentei uma vez, e não consegui ficar com ela por muito tempo, admito, fui fraca ): Mas agora prometo que vou levar a sério a anna, quero ela pre sempre comigo, pois sei que sem ela eu não seria nada, sem ela eu ia continuar com essa minha vida de gorda e feia, e sem me preocupar com nada. Tudo isso vai mudar, eu juro! Vou dar orgulho a anna, e mostrar que sou capaz de ser linda e magra igual as thinspirations que vejo todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário